U.D.O: EX-ACCEPT SE APRESENTA EM SÃO PAULO NO DIA DOS NAMORADOS

Com mais de 40 anos de carreira, uma gigante discografia com mais 30 álbuns lançados, Mr. 𝗨𝗱𝗼 𝗗𝗶𝗿𝗸𝘀𝗰𝗵𝗻𝗲𝗶𝗱𝗲𝗿 retorna a América do Sul trazendo sua voz emblemática, rasgada e potente para uma série de shows que, por conta da pandemia de #covid19, tiveram que ser adia

dos algumas vezes nos últimos dois anos.


No início dos anos 80, com a banda 𝐀𝐂𝐂𝐄𝐏𝐓, fez um estrondoso sucesso mundial vendendo milhões de discos e tocando por quase todo o mundo. Uma pena não ter passado pela América do Sul naquela época. Enfim, Udo tornou-se uma das maiores lendas do 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐲 𝐌𝐞𝐭𝐚𝐥 mundial onde desfrutou por algum tempo como centro das atenções, principalmente na Europa e em seu país, Alemanha.

Um anos após o lançamento do sétimo álbum do Accept, “Russian Roulette” (1986), Udo acabou sendo demitido devido a banda querer seguir uma linha mais comercial nos próximos trabalhos e, logicamente, alcançar o estrelato nos Estados Unidos. Com isso, o gigante baixinho – sem pensar muito – formou a sua própria banda com o sugestivo, e nada mais óbvio, nome 𝐔.𝐃.𝐎. Nessa nova empreitada, mantendo-se fiel às suas convicções e ao som que tanto amava, recomeçou literalmente de onde havia parado, lançando nada mais nada menos que 18 álbuns de estúdio, diversos álbuns e vídeos ao vivo, EPs, coletâneas de raridades durante toda sua carreira carreira até hoje, incluindo no curriculum até projetos paralelos com seus antigos parceiros de Accept. Não devemos esquecer a sua breve volta à banda nos anos de 1992 à 1997, gerando alguns bons álbuns – alguns nem tanto assim – e uma breve reunião em 2005, que acabou não dando muito certo, culminando em ambas partes seguindo seus caminhos separadamente.


A atual e afiadíssima formação da banda, além é claro do “chefe”, conta com 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐲 𝐒𝐦𝐢𝐫𝐧𝐨𝐯 e 𝐃𝐞𝐞 𝐃𝐚𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬 (guitarras), 𝐓𝐢𝐥𝐞𝐧 𝐇𝐮𝐝𝐫𝐚𝐩 (baixo) e o filho de Udo na bateria, 𝐒𝐯𝐞𝐧 𝐃𝐢𝐫𝐤𝐬𝐜𝐡𝐧𝐞𝐢𝐝𝐞𝐫.

Para a abertura desse grande evento teremos a presença das bandas brasileiras 𝐓𝐫𝐞𝐧𝐝 𝐊𝐢𝐥𝐥 𝐆𝐡𝐨𝐬𝐭𝐬 (Power/Heavy Metal – Guarulhos/SP) e 𝐒𝐤𝐚𝐥𝐲𝐟𝐚𝐜𝐞 (Heavy/Power Metal – Guarulhos/SP).

3 visualizações0 comentário