MANOWAR: CONHEÇA DAVE CHEDRICK, O NOVO BATERISTA DA BANDA

Desde que o brasileiro Marcus Castellani deixou o posto de baterista do Manowar, o sueco Anders Johannson estava excursionando com a banda, porém, o músico anunciou que não poderá acompanhar os “reis do Metal” durante a turnê “Crushing The Enemies Of Metal Anniversary Tour ’22/’23” por conta de compromissos e assuntos familiares.

Dave Chedrick (Raven e Kill Ritual) foi o escolhido para substituir Anders durante este período. Ontem, dia 4 de junho, Anders publicou a seguinte nota:

“OLÁ AMIGOS. OS COMPROMISSOS FAMILIARES TORNAM NECESSÁRIO QUE EU PERMANEÇA O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DE MINHA CASA NA SUÉCIA NESTE MOMENTO. PORTANTO, NÃO PODEREI TOCAR NA PRÓXIMA TURNÊ DO MANOWAR. O APOIO DO MANOWAR E DE SUA EQUIPE E FÃS TEM SIDO ESMAGADOR DESDE O INÍCIO. TODOS OS ENVOLVIDOS ME ACOLHERAM EM SEUS CORAÇÕES SEM HESITAÇÃO E EU FIZ AMIGOS PARA A VIDA. OBRIGADO A TODOS PELOS ÓTIMOS MOMENTOS.”

Joey DeMaio, baixista do Manowar comentou o seguinte sobre Anders:

[ SIGA O CANAL DO MUNDO METAL NO TELEGRAM ]

“ANDERS É UMA RARA COMBINAÇÃO DE INTELIGÊNCIA, GENTILEZA, HUMOR E TALENTO. FOI UM PRAZER TRABALHAR COM ELE. ELE É PARTE DE NOSSA IRMANDADE, AGORA E PARA SEMPRE! NÓS APOIAMOS SEU COMPROMISSO COM SUA FAMÍLIA.”

Sobre Dave Chedrick, Joey fez o seguinte comentário:

“A BATERIA DE DAVE É UMA COMBINAÇÃO DE VELOCIDADE, PODER E O ESPÍRITO DO VERDADEIRO METAL QUE ACREDITAMOS QUE NOSSOS FÃS VÃO GOSTAR.””



4 visualizações0 comentário