FALLEN SANCTUARY: PROJETO LIDERADO POR MARCO PASTORINO E GEORG NEUHAUSER LANÇA SEGUNDO SINGLE, “TERR

O álbum de estreia da banda austríaca de Melodic Power Metal, Fallen Sanctuary, intitulado “Terranova“, será lançado no dia 24 de junho, via AFM Records.

A banda é liderada pelo vocalista Georg Neuhauser (Serenity) e o guitarrista/vocalista Marco Pastorino (Temperance). A parte rítmica do disco foi composta por Alfonso Mocerino na bateria e o baixista Gabriele Gozzi, que apoiarão o Fallen Sanctuaray em suas apresentações ao vivo.


O primeiro single, “Broken Dreams“, saiu em 25 de fevereiro e obteve uma excelente recepção do público, o videoclipe de “Broken Dreams” já emplacou mais de 460 mil visualizações no Youtube até o momento.

Nesta sexta-feira, 29 de novembro, foi disponibilizado o single da faixa-título “Terranova” também em formato de videoclipe, com produção de Georg e Marco, mixagem e masterização de Jan Vacik.

Diz Marco sobre o novo single:

“TERRANOVA FOI UMA DAS PRIMEIRAS FAIXAS QUE ESCREVEMOS PARA O NOSSO ÁLBUM DE ESTREIA E IMEDIATAMENTE CONCORDAMOS – ISSO É METAL MELÓDICO COMO NÓS AMAMOS!”

O vocalista Georg acrescenta:

“EU REALMENTE AMO TERRANOVA – RÁPIDO, MELÓDICO E COM LETRAS DRAMÁTICAS SOBRE DEPENDÊNCIA DE DROGAS. SIMPLESMENTE ME LEMBRA UM DOS MEUS ÁLBUNS FAVORITOS: “SILENCE” DO SONATA ARCTICA.”

A bela arte de capa do disco foi criada por Gustavo Sazes.






3 visualizações0 comentário