BLACK SABBATH: “ELE AMAVA SEUS FÃS”, DIZ TONY IOMMI SOBRE RONNIE JAMES DIO”

Atualizado: 28 de set.

O lendário guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, estava entre os telespectadores na estreia do primeiro documentário oficial sobre a vida e a carreira do inesquecível vocalista Ronnie James Dio. O evento foi realizado na noite da última segunda feira, 26 de setembro, no Curzon Soho Theatre, em Londres.

Falando ao TotalRock no tapete vermelho do evento, Iommi comentou sobre seu falecido colega de banda:

“VOCÊ SABE, A VERDADE É QUE ELE AMAVA SEUS FÃS. EU DIZIA, ‘VAMOS, RONNIE. TEMOS QUE IR’. E ELE SEMPRE FALAVA COM TODO MUNDO. QUER DIZER, VOCÊ NEM SEMPRE PODE FAZER ISSO PORQUE VOCÊ TEM QUE SAIR, VOCÊ TEM QUE PEGAR O VÔO OU VOCÊ TEM QUE FAZER ISSO E AQUILO. MAS ELE SEMPRE LHES DAVA TEMPO. E ELE AMAVA SEUS FÃS. ERAM TUDO PARA ELE. ELE AMAVA O QUE FAZIA. E ELE ERA UM VERDADEIRO PROFISSIONAL. ISSO É UMA DAS COISAS QUE EU REALMENTE GOSTEI NELE. VOCÊ PODIA CONTAR QUE ELE SUBIRIA AO PALCO E SERIA CAPAZ DE FAZER O SHOW. ELE NÃO TIRARIA NADA, ELE NÃO CANCELARIA NADA. ELE IRIA EM FRENTE E FARIA ISSO.”

O documentário “Dio : Dreamers Never Die” será apresentado em mais de 500 cinemas em todo o mundo pela Trafalgar Releasing e BMG. Estas exibições ocorrerão em apenas dois dias, na quarta-feira, 28 de setembro, e no domingo, 2 de outubro.

Ronnie James Dio faleceu de câncer de estômago em 16 de maio de 2010, aos 67 anos e deixou um legado incomparável. Entre os grandes momentos de sua carreira, estão a passagem pelo Rainbow e Black Sabbath, além dos grandes discos à frente de sua banda solo.









Fonte: Mundo Metal

https://www.mundometalbr.com/black-sabbath-ele-amava-seus-fas-diz-tony-iommi-sobre-ronnie-james-dio/


9 visualizações0 comentário